TV RÁDIO
Buscar

Será? Rodrigo Caetano visita o Barradão e deve assistir duelo contra o Corinthians nesta quarta

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Abril de 2018 07:51

O ex-diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, fez uma visita ao Barradão na última terça-feira (24) e foi flagrado ao lado do presidente do Vitória, Ricardo David, do diretor de marketing, Anderson Nunes, além do auxiliar técnico Flávio Tanajura.

Em contato com o Galáticos Online na última terça, o próprio Rodrigo negou qualquer tipo de contato profissional, mas a pressão em cima do atual diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, está muito grande e não seria surpresa se o ex-gestor do Flamengo fosse contratado pelo Leão.

Além da visita na última terça, Rodrigo Caetano deve assistir o jogo entre Vitória e Corinthians, que acontece nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Barradão.

O diretor de futebol neste momento encontra-se desempregado. Ele foi demitido do clube da Gávea após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do campeonato Carioca. Caetano chegou no Flamengo, em 2015, credenciado por passagens de destaque pelo Vasco, Fluminense e pelo Grêmio. Ele foi peça chave na montagem do elenco do clube carioca nos últimos anos.

                
                      
 (Seta indicando Rodrigo Caetano ao lado de membros da cúpula do Vitória. Foto: Reprodução / Whatsapp)

Rodrigo Caetano tem 48 anos e chegou a ser considerado um dos melhores diretores de futebol do Brasil.

Foto Capa: Reprodução / ESPN


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade