TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira garante salários em dia mesmo sem atividades no clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2020 19:06
Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Com a suspensão do Campeonato Baiano devido à pandemia de Covid-19, alguns clubes dispensaram seus elencos para evitar uma crise financeira maior. Mas, o Bahia de Feira fez o caminho inverso.

De acordo com o presidente do Tremendão, Jodilton Souza, os salários de todos os funcionários serão pagos normalmente mesmo com o clube sem atividades. "Como Presidente do clube, encarando a situação atípica pela qual o mundo está passando, garanto que cumpriremos o compromisso com os nossos atletas. Os pagamentos dos atletas serão honrados, bem como os da comissão técnica e dos demais funcionários. Nossa equipe tem contrato conosco há mais de dois anos. Ninguém ficará desamparado", disse.

O mandatário também elogiou os atletas, que têm cumprido a cartilha feita pelo clube em casa. "Os nossos atletas estão de parabéns, se preparando em casa, aguardando o calendário futebolístico voltar ao normal".

Sobre o retorno ou não da competição, o dirigente garantiu que acatará o que a FBF decidir. "Qualquer posição que a FBF tomar, estaremos de acordo, pois será de benefício".

Jodilton ainda se mostrou tranquilo quanto à situação financeira do Bahia de Feira. "Estamos tranquilos, já que um dos patrocinadores é uma empresa do Grupo Nobre, e os outros têm honrado o compromisso pela certeza de que a dificuldade é geral e que precisamos dessas cotas para as nossas responsabilidades", finalizou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade