TV RÁDIO
Buscar

Após vaias, Moisés revela carinho pela torcida do Bahia e diz que episódio já "é passado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2019 19:57
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Apesar de peça importante da equipe de Enderson Moreira, Moisés se envolveu em uma 'confusão' com parte da torcida do Bahia na goleada sobre o Salgueiro. Após tocar uma bola para o lado em vez de tentar uma jogada ofensiva, o lateral-esquerdo foi vaiado, não gostou e respondeu com gestos.

Nesta segunda-feira (25), o jogador, que recebeu apoio de grande parte da torcida, comentou o fato. "Teve um lance, que o Artur movimentou para frente. Na minha concepção, o zagueiro iria acompanhar ele e eu preferi dar o passe para o lado, para rodar a bola. É uma decisão que você toma durante o jogo. Depois tive um atrito com o torcedor. Acho que teve erro do lado de lá e meu também. A gente quer ir para frente sempre, mas naquele momento eu achei melhor tocar para o lado. O mais importante foi que o time venceu".  

O atleta revelou seu carinho pelos torcedores e colocou o episódio no passado. "Tenho um carinho muito grande pelo torcedor, e tenho respeito. Em todos os lugares que eu vou extracampo, restaurantes, sempre sou muito bem recebido. O torcedor me agradece, pede para tirar foto e eu trato ele da melhor maneira possível. Me sinto muito bem em Salvador e no clube. Isso já é passado".

Sobre o jogo, Moisés comemorou mais um triunfo tricolor. "Importante o resultado, sabíamos que seria um jogo difícil. Vencemos e fizemos um bom jogo. Terceiro triunfo consecutivo. Terceiro jogo sem tomar gol. Está de parabéns a equipe".

Já sobre o duelo da próxima quarta-feira (27), contra o Atlético, o lateral evitou o clima de já ganhou, não se apegou à vantagem e pediu atenção do Bahia. "Um jogo importantíssimo. Um jogo que não está definido ainda. Precisamos fazer um bom resultado lá para sair com a classificação".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade