TV RÁDIO
Buscar

Por decisão do título em casa, Artur quer novo triunfo do Bahia sobre o Atlético

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2019 21:40
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na próxima quarta-feira (27), o Bahia volta a campo pelo Campeonato Baiano. O Tricolor vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético no duelo de volta da semifinal.

Se vencer mais uma vez o Carcará, o Esquadrão garante a vantagem de poder decidir o título na Arena Fonte Nova. Por isso, o atacante Artur destacou a importância do triunfo.

"Jogo muito importante para a gente. Cada jogo é uma história para a gente. Sabemos da dificuldade, sabemos da qualidade do time adversário. A importância está toda para esse jogo. A gente precisa ganhar porque a gente pretende fazer o segundo jogo da final na Fonte", disse.

Otimista para conquistar o objetivo, o jogador destacou o bom momento do time. "Nossa equipe está muito bem. O Enderson sempre fala que a defesa faz parte do ataque, que a gente não pode deixar a bola passar pelo meio. O time todo está muito concentrado, três jogos sem levar gol. Isso tem muita pela força que a gente está tornando".

Autor de um gol e uma assistência na goleada sobre o Salgueiro, Artur ainda comemorou a notícia de que será papai. "Essa notícia abençoada que fiquei sabendo, de ser papai. Ontem foi uma noite especial. Fiz gol, fui melhor do jogo, dei assistência e ainda fiquei sabendo que vou ser pai", completou o atleta, que terá seu primeiro filho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade