TV RÁDIO
Buscar

Após "confusão" envolvendo Moisés, Gilberto pede desculpas a torcida: "Vamos conversar com ele"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2019 10:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O atacante Gilberto, autor de um dos gols do Bahia no triunfo diante do Salgueiro, neste domingo (24), pela Copa no Nordeste, falou sobre a "confusão" envolvendo o lateral-esquerdo Moisés e parte da torcida. 

Alguns torcedores vaiaram o lateral após ele cadenciar o lance ao invés de optar pelo passe rápido. Após o confronto, o defensor deu sua versão dos fatos. Segundo ele, alguns torcedores "mimados" falam demais.

No entanto, o camisa 9 revelou que irá conversar com o defensor.

“Eu não vi [o lance], estava do lado de fora. Torcedor fica chateado, estamos em processo de reconquistar o torcedor. Peço desculpas em nome do grupo. Iremos conversar com o Moisés. Somos os líderes do grupo e a gente tem que amenizar essas situações, pois temos que ter o apoio da nossa torcida”, disse à LiveFC.

Agora, o Esquadrão é o 5º colocado do grupo B, com 12 pontos. O Esquadrão busca a classificação no próximo sábado (30), às 16h, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão. No entanto, o próximo compromisso do time de Enderson Moreira será contra o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira (27), às 21h30, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade