TV RÁDIO
Buscar

"Acho que o time deu uma evoluída interessante", revela Edcarlos após empate contra o ABC

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Março de 2019 08:15
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Na estreia de Cláudio Tencati como técnico do Vitória, o rubro-negro empatou em 0 a 0 com o ABC no último sábado e segue fora do grupo de classificação para próxima fase do Nordestão. 

Para o capitão da equipe, o zagueiro Edcarlos, a equipe falhou ao não conseguir converter as chances criadas.

"Acho que nosso time fez uma boa partida, deu uma evoluída interessante. Conseguimos criar chances de gols, tivemos um pênalti a nosso favor, mas acabamos falhando na hora de converter essas oportunidades, que poderiam ter feito com que o resultado fosse diferente. Mas isso faz parte. É claro que gostaríamos de sair de campo com a vitória, que é sempre nosso objetivo, mas acredito que estejamos encontrando o caminho correto", disse Edcarlos.

Agora, o próximo compromisso do Leão será contra o Náutico, no próximo sábado, no Barradão. Segundo o defensor, a semana livre para treinar será positiva para equipe. 

"Agora, precisamos focar nos treinamentos e virar todas as atenções para o jogo do próximo sábado, contra o Náutico, que será fundamental. A semana cheia será boa para que possamos entender ainda mais as ideias de jogo do professor [Claudio Tencati] e tenhamos condição de chegar mais preparados para a última rodada da Copa do Nordeste, pois só os três pontos nos interessam. 

Para finalizar, Edcarlos revelou que pretende contar com o apoio do torcedor na rodada decisiva do Nordestão.

"Contaremos com o apoio de nosso torcedor, que fará toda a diferença, e nos entregaremos ao máximo dentro de campo, disso eu tenho certeza", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade