TV RÁDIO
Buscar

Ex-jogador do Vitória aposta em Giovanni e no retorno do Vitória à Sér

Autor(a): Thaís Brandão em 25 de Março de 2011 10:50

O ex-jogador e ídolo do Vitória, Leandro Domingues, que atua no futebol japonês fez elogios à Giovanni e pediu paciência à torcida.

Leandro está em Salvador em recesso após os terremotos e tsunamis que tiveram no Japão e aproveitou para demonstrar sua confiança no futebol do camisa 10 do Leão.

"A torcida do Vitória cobra muito de seus jogadores. O Geovanni é um cara experiente, excelente jogador e certamente irá conquistar seu espaço no clube. O que daria de dica a ele é que se dedique sempre em campo e jogue seu futebol, que é de muita qualidade. A torcida do Vitória gosta de jogador de velocidade, que chegue bem ao ataque e crie oportunidades. Ouvia muito isso quando estava lá no Barradão", afirmou o jogador.

Leandro Domingues que foi revelado e atuou o no time rubro-negro durante alguns anos, acredita que o Vitória retorne à série A do Campeonato Brasileiro o mais rápido possível.

"O Vitória está se reerguendo. É um grande clube do futebol brasileiro, inegavelmente, e tem uma estrutura que deixa muito clube para trás. Tenho certeza no sucesso do projeto do retorno à elite do futebol brasileiro. O Vitória sempre formou bons times, revelou grandes jogadores como o Alex Alves, Dida, Ramon... E tenho certeza que o time atual voltará a dar alegrias à torcida", concluiu o atleta.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade