TV RÁDIO
Buscar

Martin Rodríguez espera dificuldades, mas quer triunfo do Vitória sobre o Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2020 10:11
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Resultado de imagem para martín rodríguez letícia martins vitóriaVencer o Fortaleza neste sábado (25) não será tarefa fácil para o Vitória. O Rubro-Negro reformulou quase todo seu elenco, enquanto o time cearense manteve a base que deu resultados positivos em 2019.

Mas, para Martín Rodríguez, um dos remanescentes do Leão para a temporada, apesar das dificuldades, o triunfo é possível para o time baiano. "Vamos enfrentar uma equipe forte, com uma base que joga junta há algum tempo. Temos que impor nosso ritmo de jogo para vencermos dentro de casa e iniciarmos nossa caminhada na Copa do Nordeste com um triunfo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, mas estamos preparados", disse.

Otimista, o goleiro foi além e afirmou que o Vitória entra na Copa do Nordeste para conquistar mais um título. "O Vitória é um dos maiores vencedores da Copa do Nordeste. Esse ano o nosso objetivo é dar esse título ao torcedor mais uma vez. Vamos lutar muito do início ao fim da competição para que esse sonho se realize. Vencer a Copa do Nordeste será muito importante para todos no clube".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade