TV RÁDIO
Buscar

Em apenas dois dias de pré-venda, Bahia comercializa mais de mil unidades da nova Camisa 3

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2019 17:40
Foto: Divulgação / EC Bahia

Esta semana foi marcada por muitas surpresas positivas para o torcedor do Bahia. Na última quarta-feira (25), além da oficialização do retorno do atacante Fernandão, antigo sonho da torcida, o Esquadrão também divulgou e iniciou a pré-venda do novo terceiro uniforme do clube, através da Internet.

No início da tarde desta sexta-feira (25), o tricolor divulgou que, em apenas dois dias de pré-venda, mais de mil camisas já foram comercializadas. Levando em consideração que as peças estão sendo vendidas pelo valor de R$ 239, isso representa que em cerca de apenas 48h o clube já arrecadou o valor bruto de cerca de R$ 239 mil.

Vale ressaltar que as vendas de camisa fazem parte do planejamento feito pela diretoria tricolor para viabilizar os investimentos feitos na contratação de Fernandão. O clube aumentou de 100 mil para 120 mil a meta de camisas a serem vendidas no ano, além do aumento também na projeção de sócios, de 30 para 35 mil.

A nova camisa 3 foi desenhada pelo torcedor Victor Guedes, vencedor do concurso realizado pelo clube, homenageia os 30 anos da conquista do bi-brasileiro. A pré-venda acontece apenas pela internet e os torcedores poderão retirar a sua camisa na Loja Esquadrão, 15 dias após a compra. Quem mora fora de Salvador receberá em casa. 

Essas camisas são edição de colecionador e estão sendo confeccionadas sem patrocínio master. Além disso, os sócios que comprarem na pré-venda até dia 31, terão as opções de colocar "Fernandão 20" ou "Gilberto 9" na camisa, de graça.

Confira todas as informações sobre a pré-venda aqui


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade