TV RÁDIO
Buscar

Yago analisa entrosamento da equipe e fala em esquecer 2018 para "fazer diferente esse ano"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2019 16:56
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Após vencer a primeira partida na temporada, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira (25), no CT Manoel Pontes Tanajura. Um dos remanescentes do último ano, o meia Yago concedeu entrevista antes do treinamento e endossou o discurso do técnico Marcelo Chamusca, ao afirmar o atual grupo não assumiu nenhum peso dos maus resultados da última temporada.

“Faço das palavras do professor as minhas em relação a isso. Até porque a gente tem que entender que a cada ano que começa a nova temporada, a gente tem que esquecer as coisas que para trás ficam, se apegar nas coisas boas, aquilo que nos traz esperança, para poder fazer diferente esse ano”, disse.

O atleta também falou sobre como anda o entrosamento do time, principalmente diante da chegada de tantos atletas novos.

“A pré-temporada é boa justamente para isso. Não só o fato da gente se condicionar fisicamente, mas a gente conhecer os atletas que estão chegando, poder trabalhar dois períodos a maioria dos dias da pré-temporada... Acho que isso nos traz entrosamento. E a partir dos jogos, que começou agora o campeonato pra gente, isso vai dar liga mais liga ainda. Esse entrosamento vai ser com tempo”, explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade