TV RÁDIO
Buscar

Jackson prega respeito ao time do Santa Cruz, mas mira triunfo em Pernambuco: "A gente vai forte"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 25 de Janeiro de 2019 16:13
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Bahia embarcou no início da tarde desta sexta-feira (25) para Recife, onde vai enfrentar a equipe do Santa Cruz, às 16h deste sábado (26), pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Diante do péssimo estado do gramado do estádio do Arruda, a partida será realizada na Arena Pernambuco.

Antes do embarque, o zagueiro Jackson conversou com a imprensa e falou sobre essa troca do palco do jogo. “Eu não cheguei a ver (o estado do gramado). O pessoal estava comentando, mas independente de onde a gente jogar, a gente tem que dar o nosso máximo para poder sair com o triunfo”.

O torcedor ainda está em êxtase por conta da goleada por 7 a 1 aplicada na Juazeirense no meio de semana, porém, o experiente defensor ressalta que o elenco deve manter os pés no chão.

“Não é um resultado para a gente se iludir. Não quer dizer que esteja tudo certo, tem muita coisa que a gente tem que melhorar. E é no dia a dia que a gente vai pegar esse entrosamento e jogar aquele futebol que eu torcedor quer e que a gente almeja”, afirmou.

Ao ser questionado sobre favoritismo para o jogo, Jackson pregou respeito ao adversário. “Acredito que o Santa tem a vantagem de estar jogando dentro de casa, mas a gente vai forte para poder trazer o triunfo para casa. É importantíssimo para as nossas pretensões na Copa do Nordeste e vai ser importante para a gente”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade