TV RÁDIO
Buscar

Madre de Deus espera contar com Jair contra o Bahia

Autor(a): Nilson Luiz em 25 de Janeiro de 2010 20:55

Depois de conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Baiano contra o Ipitanga, por 5 x 1 no ultimo domingo, os jogadores do Madre de Deus se reapresentaram nesta segunda-feira no período da manhã para um treino regenerativo no Estádio de Madre de Deus.

Nesta terça-feira á tarde o técnico Aroldo Moreira comanda também em Madre de Deus o ultimo treino antes da partida de quarta-feira, ás 20:30 horas contra o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela quarta rodada do Baianão.

Para o difícil confronto contra o Tricolor, o treinador Auriceleste terá a sua disposição o zagueiro Itamar que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Fluminense de Feira de Santana na segunda rodada do estadual.

Nesta segunda-feira á tarde foi dia de trabalho apenas para o volante Jair e o atacante Reinaldo Aleluia, que vem aprimorando a forma física com o preparador físico Jackson George. O treino aconteceu no campo do Atlântico, em Salvador.

A expectativa da comissão técnica do Madre de Deus é contar com o volante Jair para a partida de quarta-feira, contra o Bahia, se o jogador já estiver regularizado. “Quero muito voltar a jogar o Baianão e ajudar o Madre de Deus”, declarou Jair.

 Colaboração: Assessoria de Imprensa do Clube.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade