TV RÁDIO
Buscar

Hélio dos Anjos deixa o Goiás

Autor(a): Nilson Luiz em 25 de Janeiro de 2010 10:49

Acabou o casamento entre o técnico Hélio dos Anjos e a equipe do goiás. O profissional foi demitido neste domingo, após a derrota no clássico para o rival Atlético-GO, por 2 a 1, pelo Estadual Goiano.

"Nos reunimos com o Hélio dos Anjos e chegamos a um acordo sem problemas. Nesta segunda-feira (25) vamos oficializar a saída dele. "Já temos alguns nomes em mente", afirmou o diretor de futebol Márcio Figueiredo a imprensa.

Hélio dos Anjos estava no Goiás desde junho de 2008, mas na temporada passada seu cargo ficou ameaçado ao ter uma queda vertiginosa no Brasileiro, após um início arrasador, onde a equipe ficou varias rodadas entre as primeiras colocadas.

O nome cotado é de Celso Roth, sem clube desde a saída do Atlético Mineiro, outros nomes como: Nelsinho Batista e Toninho Cerezo, podem ser contactados. Já Celso Roth conhece o clube goiano, onde fez uma boa campanha em 2004 e seria uma boa opção.

No Estadual, o Goiás está mal. O clube fez três partidas e perdeu todas. O Goiás amarga a lanterna e é o único clube que ainda não pontuou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade