TV RÁDIO
Buscar

Atlético-GO renova com ex-goleiro do Bahia até 2012

Autor(a): Rafael Sena em 24 de Dezembro de 2009 09:34

Em fase de preparação para a temporada de 2010, quando disputará o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético Goianiense conseguiu um importante reforço para o próximo ano. Apesar de não ser nenhum nome novo, é a renovação de contrato com o goleiro Márcio.

Aos 28 anos de idade, o arqueiro do Dragão assinou novo vínculo com o clube até 2012. Antes, o jogador tinha contrato com o clube até maio do ano que vem, mas a diretoria rubro-negra se adiantou e acertou a permanência do arqueiro por um período mais longo para não correr o risco de perdê-lo para outra equipe.

"Estão faltando apenas alguns detalhes. Mas o Atlético foi a minha prioridade por causa do bom ambiente aqui, é uma casa muito boa de trabalhar", afirmou o camisa 1. Márcio está no Atlético Goianiense desde 2007 e, de lá para cá, foi campeão goiano, campeão brasileiro da Série C, além de conquistar o acesso à Série A nacional. Com a permanência no clube assegurada, o jogador espera conseguir novos feitos com a camisa rubro-negra.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade