TV RÁDIO
Buscar

Clube da Série A negocia a contratação do lateral-esquerdo Léo 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2018 22:05
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Mesmo antes do final do Campeonato Brasileiro, os clubes começam a se movimentar nos bastidores para reforçar seus elencos para disputar os torneios do próximo ano.

Segundo o site GloboEsorte.com, o São Paulo negocia a contratação do lateral-esquerdo Léo, que pertence ao Fluminense e está emprestado até o final do ano ao Bahia. Segundo informações divulgadas neste sãbado (24), o plano do Tricolor é contratar o jogador de 22 anos em definitivo.

O interesse da equipe paulista existe há algum tempo, e as conversas estão avançando. O site entrou em contato com Gerson Oldenburg, empresário do atleta, que não detalhes e disse que nada será definido até a última rodada. O veículo também conversou com pessoas próximas ao jogador, que acreditam em um desfecho rápido após a competição.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, o lateral, que já foi chamado de Léo ‘Pelé’, tem contrato com a equipe carioca até dezembro de 2019. O Tricolor das Laranjeiras também é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador, com o restante pertencendo ao seu representante.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade