TV RÁDIO
Buscar

Vitória se pronuncia sobre o uso de uniforme antigo em campeonato de futebol de areia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2018 18:02
Foto: Divulgação/CBF

O Vitória vive um momento complicado dentro de campo. No Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a 19ª posição, com apenas 36 pontos e chances mínimas de se livrar do rebaixamento. Fora das quatros linhas o clube vem acumulando gafes e decepções.

Hoje a instituição foi mais uma vez ridicularizada em rede nacional. Isso porque o Vitória entrou em campo na final da Copa do Brasil de Beach Soccer realizada na manhã de hoje (24), com uniforme e patrocinadores antigos. Por meio de nota o clube disse que, apesar da gafe, enviou o material correto, da Topper, atual fornecedora do clube.

Segundo a nota encaminhada à imprensa, a responsabilidade de produção do material esportivo é da Federação Baiana de Beach Soccer. 

Na partida de hoje contra o Sampaio Correia o rubro-negro baiano entrou com uniformes das fornecedores de material esportivo Penalty e Puma, além do antigo patrocínio da OAS. O Leão foi goleado por 7 a 2 pelo Sampaio.

Confira a nota na íntegra:

O Esporte Clube Vitória explica que na parceria com a Federação Baiana de Beach Soccer o Clube cedeu a marca, sendo de responsabilidade do parceiro a produção do material esportivo de jogo.

Ainda assim, o Rubro-Negro enviou material esportivo para o jogo deste sábado (24).

O uniforme enviado pelo Clube para o jogo deste sábado foi da fornecedora de material esportivo Topper.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade