TV RÁDIO
Buscar

Presidente da TUI detona diretoria do Vitória: "gestão mentirosa"

Autor(a): Redação Bocão News* em 24 de Novembro de 2018 12:19
Foto: Vagner Souza/BNews

[Presidente da TUI detona diretoria do Vitória: Representante da principal torcida organizada do Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis, Gabriel Oliveira, mostrou total insatisfação com a diretoria Rubro-Negra durante o protesto na porta do Barradão, na manhã deste sábado (24). Sem papas na língua, o representante distribuiu críticas aos membros da gestão do Leão.

"Foi uma gestão completamente mentirosa. Ricardo David não cumpriu com nada que foi prometido durante sua campanha. Nada foi feito. Na verdade, foi feito tudo ao contrário do que ele prometeu. Então, nosso protesto é contra toda gestão do clube", declarou.

Em meio às criticas, sobrou também para o presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino. "Paulo Catharino está totalmente omisso. Ele sumiu. São conselhos diferentes, mas a gente não vê ele fazer nada, não vê ele cobrar nada. Por isso, o protesto também é contra a omissão de Catharino, que deveria tentar algo e prefere se calar".

Questionado sobre a manifestação ter sido feita apenas no momento em que o Vitória está quase rebaixado, o presidente da TUI destacou que o intuito primeiro é de apoiar o time. "A gente esperou o resultado do jogo contra o Cruzeiro. A gente queria ver o Vitória ganhando até mesmo para prestar apoio ao time, alavancar a moral do time para sair dessa situação. Mas, como, infelizmente já esperávamos, vimos mais uma vez um time sem luta, sem garra, a cara do presidente", explicou ao isentar o elenco. "O elenco é muito ruim, é fraco. Nosso protesto não é contra o time, é contra a gestão".

Apesar disso, Oliveira garantiu que a torcida segue acreditando, mesmo sendo difícil, e que estará nas arquibancadas neste domingo (25), quando o Vitória enfrenta o Grêmio, no Barradão. "A gente vai torcer. Vamos fazer a nossa parte".

 Por: Tiago Di Araújo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade