TV RÁDIO
Buscar

Gramado do Lomanto Junior passa por tratamento contra fungos e deve estar pronto em 15 dias

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Novembro de 2017 17:24

O fim de 2017 vai se aproximando e com ele as equipes do interior do estado vão se preparando cada vez mais intensamente para a disputa do Campeonato Baiano de 2018.  Mas se engana quem pensa que essa preparação se dá apenas no quesito contratações.

Nesta sexta-feira (24), o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, juntamente com o chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Vitória da Conquista, Marcos Antônio de Miranda Ferreira, estiveram no Estádio Municipal Lomanto Junior. O objetivo dessa visita foi acompanhar o processo de tratamento contra fungos que está sendo realizado no gramado da praça esportiva.

De acordo com o prazo estabelecido pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o gramado precisa estar recuperado dentro dos próximos 15 dias. Em entrevista ao “Blog do Anderson”, o chefe do gabinete, Marcos Ferreira, mostrou otimismo em entregar o gramado dentro do prazo.

“O presidente Ednaldo Rodrigues, presidente da Federação Bahiana [de Futebol] ligou para gente aqui, falou comigo, e eu assegurei que o Vitória da Conquista iria jogar e vai jogar no Lomantão, não tenho menor dúvida. Eu acredito que mais duas, três semanas o gramado está apto inclusive para a prática do futebol”, declarou.

Também em entrevista ao Blog do Anderson, o presidente do Conquista, Ederlane Amorim, também falou sobre a situação do gramado. “Hoje a gente já tem uma nova impressão, já está praticamente pronto para inclusive para práticas de jogos, alguns cuidados mínimos que precisam ser feitos, mas já o gramado já voltou, já germinou praticamente”.

O Estádio Municipal Lomanto Junior está confirmado na tabela do Baianão 2018, porém, Até o dia 15 de dezembro uma vistoria será realizada para avaliar as condições do estádio de receber os jogos da competição.

Confira outras fotos:

Foto: Blog do Anderson


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade