TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes não acredita em facilidade contra o Inter

Autor(a): Thiego Souza em 24 de Novembro de 2010 12:10

O treinador Antônio Lopes, do Vitória, comentou após o treinamento dessa quarta-feira pela manhã sobre o provável time que vai colocar em campo contra o Internacional no próximo domingo.
 
Antônio Lopes vai testar Jacson no ataque ao longo da semana. “O objetivo é a gente ter um ataque mais veloz, com maior movimentação levando em consideração a partida e o que queremos em termos ofensivos e é uma opção boa, mas vamos ver a o transcorrer durante a semana. Mas é uma boa opção, pois são jogadores velozes e podem tirar partido de suas velocidades”, disse.
 
Mesmo sabendo que alguns jogadores do Inter irão disputar o Mundial o treinador não acredita em facilidade em Porto Alegre. “Não tem facilitação nenhuma. São jogadores excepcionais, experientes, que sabem dosar dentro de campo a sua movimentação então estou esperando levar nenhum tipo de vantagem por esses jogadores terem mais adiante que disputar o mundial de clubes”, afirmou.
 
Segundo o treinador o grupo está motivado para a partida de domingo. “Está bem justamente pelas duas últimas partidas que fizemos. Disse a eles que foram duas partidas que poderíamos ter vencido e se assim tivéssemos feito estaríamos em uma situação mais tranqüila, mas eles sabem que jogaram bem, fizeram boa apresentação e isso levanta a moral, a auto-estima”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade