TV RÁDIO
Buscar

Atlético-GO faz promoção e festa contra o Bahia

Autor(a): Da redação em 24 de Novembro de 2009 16:52

O Atlético-GO decidiu comemorar o retorno a primeira divisãocom uma grande promoção de ingressos para o jogo contra o Bahia nesta sexta-feira (27/11), no estádio Serra Dourada. Vai prestigiar o futebol goiano. Os torcedores com a camisa do Atlético, Vila ou Goiás e todas as mulheres pagam meia entrada. Os preços são 20 reais para a arquibancada e 30 reais para as cadeiras. A venda antecipada começa nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, nos seguintes locais: Estádio Antônio Accioly, Center Esportes e Rival Calçados.

 

O Dragão espera a torcida para festejar o acesso à Série A, e a comemoração segue do Serra Dourada para o Estádio Antônio Accioly. A festa, em que são esperadas cinco mil pessoas, também será na sexta, após a partida.

 

A atração musical ficará por conta do cantor Frank Aguiar que promete animar a noite rubro-negra. Outras duas bandas que estavam confirmadas para participar do evento não puderam alterar as agendas e não participam. O canhoto do ingresso do jogo dá direito à entrada na festa e também há a opção de levar um quilo de alimento não perecível.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade