TV RÁDIO
Buscar

Roger Machado confirma que Moisés não retorna contra o Inter e diz quem pode substituir Élber

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Outubro de 2019 17:45
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Neste sábado o Bahia enfrenta a equipe do Internacional, às 19h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 28ª rodada da Série A. O Esquadrão não contará com o atacante Élber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e nem com o lateral-esquerdo Moisés, que se recupera de uma lesão e ainda não reúne condições de atuar. Quem confirmou essa informação foi o próprio técnico Roger Machado.

"Moisés vem com bola hoje, primeiro dia de transição. Situação dele é diferente do Nino, que fez três treinos com bola e foi para o jogo. Além da lesão ser diferente, o tempo parado é diferente, ele ainda precisa de ritmo de treino para voltar. A partir da próxima partida, deve estar à disposição. Nessa, não", garantiu o treinador do Bahia.

Roger Machado também revelou os candidatos para a vaga de Élber.

"Pode ser o momento (do Marco Antônio), pode ser o momento do Arthur Caíke, que tem entrado tão bem quanto ele, pode ser a continuidade do Guerra, que na minha opinião, jogou bem. Substituição foi mais por conta do cartão amarelo, e por procurar outra característica. Tenho boas opções, dependendo da leitura do que o Inter virá, podemos lançar jogadores com características diferentes. Guerra, Marco e Caíke são diferentes em características – disse Roger em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade