Futebol Nacional
Futebol Nacional
Foto: Correio Braziliense
A mandária do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que Caio Paulista tem "provas robustas" no caso em que é acusado de agressão por sua ex-namorada, Clara Monteiro. O lateral direito dará depoimento na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher na próxima semana. Na semana passada, a ex-namorada do jogador prestou depoimento e registrou Boletim de Ocorrência contra o atleta, que nega todas as acusações.
"Por enquanto o Caio é atleta do Palmeiras, continua trabalhando normalmente. Eu conversei com ele e a advogada dele. Não quero adiantar as provas que eles vão apresentar, mas eu vi que são provas robustas", afirmou a dirigente em evento em um restaurante italiano na zona oeste de São Paulo, onde ela oficializou sua candidatura para tentar ser reeleita presidente do Palmeiras. "É prudente aguardarmos e deixar o atleta se defender. E aí, sim, depois das autoridades definirem, tomar alguma providência".disse Leila.
O jogador, por meio de sua advogada, apresentou-se à Delegacia de Defesa da Mulher na quarta para agendar seu depoimento e, segundo sua advogada, Ana Beatriz Saguas, indicar as provas documentais e testemunhais que "irão desmentir completamente as falsas acusações de agressão contra a mãe da sua terceira filha".
A advogada do atleta alega que ele é inocente e chamou a denúncia de "farsa que será desmascarada" e criada "com intenções claras de prejudicar a imagem do atleta". Antes, o jogador já havia negado ter agredido a ex-namorada. De acordo Caio Paulista, há uma discussão entre ele e Clara na Vara Familiar de São Paulo sobre a pensão alimentícia e outras demandas do filho que eles tiveram juntos. Até o momento, do atleta, não houve acordo e o caso corre em segredo de Justiça.
"Eu, por enquanto, como presidente do Palmeiras, preciso aguardar o depoimento do atleta, porque ele não depôs ainda", reiterou. "Eu não posso deixar que o tribunal virtual já condene um atleta. Não passa pela cabeça das pessoas que ele pode ser inocente? Eu não vou me precipitar, eu vou esperar as investigações, eu ou esperar a decisão, se houver algum processo, e aí, sim, o Palmeiras tomará uma decisão", argumentou a presidente.
Futebol Nacional
Futebol Nacional
Futebol Nacional
Futebol Nacional