TV RÁDIO
Buscar

Record volta a transmitir Campeonato Paulista após 16 anos

Autor(a): Redação BNews em 24 de Setembro de 2021 23:00
Foto: Divulgação/EC São Paulo

[Record volta a transmitir Campeonato Paulista após 16 anos]A Record TV venceu a concorrência pelos direitos do Campeonato Paulista e adquiriu a competição para TV aberta até 2025. A emissora de Edir Macedo superou a Globo, SBT e Band e adquiriu um pacote de 16 jogos. O campeonato volta a ser transmitido pela Record TV após 16 anos. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, a emissora ofereceu duas vezes o valor que a Globo gostaria de pagar pelo pacote e mais que o dobro do SBT. 

Ainda de acordo com o site, o contrato é válido por quatro anos. A emissora exibirá 16 partidas do Paulistão por temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, um semifinal e os dois da final.

A Record terá exclusividade em TV aberta, e o YouTube será a única plataforma digital gratuita a transmitir os jogos. A FPF e a LiveMode, agência responsável pela comercialização dos direitos da competição, seguem negociando com outros parceiros as outras janelas de jogos. TV paga e streaming são os novos alvos.

A emissora já tem o direito de transmitir o Campeonato Carioca até o fim de 2022, para o qual desembolsou R$ 26 milhões pelo contrato.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade