TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia, atacante João Paulo não consegue se firmar no Guarani

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Setembro de 2020 21:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante João Paulo, que passou pelo Bahia nas temporadas de 2016 e 2017, está no Guarani-SP há um mês e não consegue se firmar no clube paulista. Com isso ele deverá ser rebaixado para o elenco que disputará a Copa Paulista.

Desde que chegou ao Bugre, o atleta foi relacionado em três partidas, tendo somado apenas 30 minutos em campo. O fraco desempenho do atacante não convenceu o técnico Ricardo Catalá. Contudo, o Guarani não pensa em dispensar o atacante de 23 anos.

"O Guarani não pensa em dispensa no atual momento. O elenco do Guarani não está inchado, você tem que levar em consideração que é um momento atípico, onde podemos ter perda de atletas tanto pelo Covid quanto por lesões em razão da sequência grande de jogos que temos. Vamos ter agora quatro jogos em 10 dias. Então a gente precisa ter um elenco robusto e adequado para enfrentar essas situações. Também iremos jogar a Copa Paulista e os atletas profissionais do Guarani também irão competir na Copa Paulista", disse o presidente do clube, Ricardo Moisés.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade