TV RÁDIO
Buscar

"Não temos dinheiro para errar", diz Mano sobre reforços do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Setembro de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já começou a anunciar os reforços da era Mano Menezes. Só nesta quinta-feira (24) chegaram ao clube dois indicados pelo técnico, o zagueiro Anderson Martins e o meia Elias.

Em entrevista coletiva nesta tarde, o treinador justificou as contratações. "O futebol tem sempre uma questão subjetiva. Todos sabem. Contratamos, porque acreditamos que vai elevar o nível. Mas, depois, vamos ter que fazer isso na prática, no dia a dia, e acredito que podemos fazer, por isso que estamos indicando esses nomes", disse.

O comandante também lembrou as dificuldades impostas pelo mercado e as barreiras financeiras que o Tricolor precisa ultrapassar para que mais reforços cheguem. "E este é um momento importante, também, para se entender. Cada vez ficam mais reduzidas as opções que temos no mercado. A maioria dos jogadores jogou sete jogos. Aqueles que a gente gostaria também de poder avaliar para trazer e que o torcedor também gostaria de ver jogando com a camisa do Bahia... A maioria dos jogadores já está fora das opções que temos. Temos sempre a questão financeira, que temos que dirigir bem, ver bem onde queremos chegar, porque não temos dinheiro para errar", completou.

A expectativa é de que mais atletas indicados por Mano desembarquem em Salvador nos próximos dias para assinar com o Bahia, que ocupa a vice-lanterna da Série A.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade