TV RÁDIO
Buscar

Anderson Martins se diz grato ao Vitória, mas promete honrar camisa do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Setembro de 2020 16:00
Foto: Divulgação / EC Bahia

Anderson Martins é oficializado como novo zagueiro do Bahia | A GazetaLogo após ser apresentado como reforço do Bahia, nesta quinta-feira (24), Anderson Martins concedeu entrevista ao Programa do Esquadrão, no aplicativo Sócio Digital. O zagueiro justificou a escolha pelo clube e prometeu honrar a camisa tricolor.

"Venho acompanhando a reconstrução do Bahia e isso dá motivação para contribuir de forma positiva para esse crescimento que todos esperam. Vou honrar essa camisa e principalmente buscar corresponder a confiança que foi me dada. Saudações tricolores e que a gente consiga ser feliz", disse.

Revelado no rival Vitória, o defensor lembrou sobre seu início na Toca e, sem citar o nome, se mostrou grato ao Rubro-Negro. "O futebol é minha profissão. Tenho sentimento de gratidão pelo rival, mas isso é natural. Já joguei no São Paulo e no Corinthians. O mais importante é estar focado. Se corresponder dentro de campo, essa parte fora do gramado não importa muito. Sei da expectativa com minha chegada e vou contribuir de todas as formas".

O atleta ainda comentou sobre sua relação com o técnico Mano Menezes. "Tive oportunidade de trabalhar com Mano em 2014 no Corinthians. Aprendi muito, apesar do pouco tempo. Dispensa comentários, todos sabem da sua capacidade de montar equipes e fazer com que o time tenha estrutura de segurança. Ele vai fazer isso muito bem, assim como fez em outras equipes. O pensamento é de ter grandes conquistas juntos", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade