TV RÁDIO
Buscar

Sócio do Vitória reclama de mudança "inesperada" em seu plano; clube rebate

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Setembro de 2019 18:25
Foto: Reprodução

Um torcedor do Vitória entrou em contato com a Equipe dos Galáticos para externar sua insatisfação com uma situação que o pegou de surpresa: mudança nas regras de dependentes do Sou Mais Vitória, plano de sócios do Leão. De acordo com Valter Cardoso Ferreira, ele se associou na semana passada, no stand do Vitória que foi montado na Arena Fonte Nova e no momento ele foi informado que poderia colocar o filho dele de 14 anos como dependente do plano, pagando pela metade do valor (R$ 60), mas que por problemas no sistema, ele não poderia o fazê-lo naquele dia, mas que era para ir até o Shopping Capemi para resolver essa situação.

Segundo Valter, quando ele compareceu ao Capemi, foi surpreendido que os planos do SMV mudaram e que o dependente agora paga o valor integral do plano (R$ 120).

OUÇA O ÁUDIO DO TORCEDOR:

A redação do Galáticos Online entrou em contato com o Vitória, que se defendeu da seguinte forma:

1. Houve um comunicado oficial oficial no dia 13/09 avisando que os valores dos dependentes iriam ser integrais, ou seja, o mesmo valor do titular. Não há como alegar desconhecimento.

2. Desde o dia 14/09, que parece ser a data que o torcedor alegar ter feito plano ao dia 20/09, foram 5 dias úteis para regularizar a situação do seu dependente.

3. Que todos os dependentes que já estavam no plano até o dia 20/09, inclusive aqueles cujos os titulares estão inadimplentes até 90 dias, tiveram os seus direitos preservados.

4. Que entre os dias 06 e 20/09 mais de 200 dependentes foram cadastrados no SMV ainda sob o regulamento antigo, número muito superior a normalidade, em virtude, lógico, da garantia do desconto de 50%.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade