TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Sport na briga por vaga no G-4

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Setembro de 2011 10:04

Sábado (24) decisivo para o Vitória que enfrenta às 16h20, na Ilha do Retiro, o Sport e precisa do triunfo para trilhar o seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. Ouça a transmissão ao vivo pela Equipe dos Galáticos na Rádio Itapoan (97,5 FM) e acompanhe todos os lances da partida também pelo site Galáticos Online.

A partida válida pela 25ª rodada da Série B tem uma importância muito grande para o rubro negro baiano que tenta cada vez mais se aproximar do G-4 e caso conquiste o triunfo fora de casa, dimunirá para dois pontos a diferença em relação ao Americana, que atualmente ocupa a quarta colocação, com 41 pontos somados.

O técnico Vágner Benazzi adotou durante esta semana a política do mistério, não divulgando nem a lista de relacionados para o confronto, mas ao que tudo indica o setor defensivo será a arma do Leão. Diante do fato de que o Sport contará com o apoio da torcida e entrará em campo determinado à atacar, o Vitória irá assim esperar o ataque para aproveitar os contra-ataques.

O comandante rubro-negro não poderá contar com o volante Zé Luis, que cumprirá suspensão automática e diante disso, o Vitória deverá entrar em campo com dois volantes e dois meias. A dupla de ataque será mantida com Marquinhos e Neto Baiano e a zaga também, com Alison e Maurício.

As novidades durante os treinamentos desta semana foram as utilizações do lateral Fernandinho como meia e de Felipe na lateral-esquerda, demonstrando que Benazzi busca mudar o esquema tático para que o triunfo seja conquistado.

O Sport entra em campo tentando manter a invencibilidade na Ilha do Retiro, com nove triunfos na competição dentro de casa, onde o técnico PC Gusmão poderá contar com alguns reforços para este confronto, Thiaguinho, Naldinho e Willians estão à disposição do comandante do Leão pernambucano. Outras novidades são as possíveis estreias do lateral-esquerdo Diogo e o meia Robston.



Sport X Vitória - 25ª Rodada da Série B 2011.

Data: Sábado, 24 de setembro.
Local: Ilha do Retiro, em Recife-PE.
Horário: 16h20.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ivaney Alves de Lima (SE).

Sport: Magrão; Thiaguinho, César Lucena, Tobi e Wellington Saci; Hamilton, Rithely, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Bruno Mineiro. Técnico: Paulo Cesar Gusmão.

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Felipe; Uelliton, Preto, Fernandinho e Geovanni; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

 







Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade