TV RÁDIO
Buscar

Resultados da Série B pressionam e motivam o Vitória

Autor(a): Galáticos Online em 24 de Setembro de 2011 06:56

Mesmo tendo caído uma posição na tabela após os jogos desta sexta-feira, o Vitória pode se transformar num dos maiores beneficiados  pelos resultados da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Para isso, a equipe do técnico Benazzi precisa superar o Sport na Ilha do Retiro, neste sábado, a partir das 16h20, partida que terá acompanhamento lance a lance no Galáticos Online e será transmitida ao vivo pela Equipe Galáticos na Rádio Itapoan (97,5 FM).
 
Se bater o Sport, o Leão vai a 39 pontos e recupera a posição perdida para o Boa Esporte, que ontem foi a 38 ao vencer o Criciúma por 2 a 0, gols de Carlos Magno e Jheimy, e agora ostenta a sétima colocação da Série B.
 
De quebra, um triunfo em Recife levaria o Rubro-negro a diminuir para três pontos a desvantangem em relação ao Americana, derrotado em casa para o Guarani ontem por 2 a 1, e que tem a quarta e última colocação no G4 seriamente ameaçada. Com 41 pontos, o time paulista pode ser ultrapassado por Sport (40) e Bragantino (39), que recebe a Líder Portuguesa (49) em Bragança Paulista.

Outro resultado favorável ao Vitória na briga para entrar no G-4 foi o tropeço do vice-líder Náutico (44), derrotado pelo Paraná clube (35) por 2 a 0, e a derrota em casa do ABC (33), que perdeu a chance de igualar o leão em pontos, ao cair perante o Vila Nova (27).

Quem também vacilou em seus domínios diante de um adversário que luta contra o rebaixamento foi o Goiás, derrotado para o Salgueiro (25) em pleno Serra Dourada, por 1 a 0.

Além de Sport x Vitória e Bragantino x Portuguesa, completam a 25ª rodada da Série B neste sábado os seguintes jogos: Ponte Preta x Duque de caxias, ASA x Barueri e São Caetano x Icasa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade