TV RÁDIO
Buscar

"Nós temos o direito de sonhar mais alto", diz Roger Machado após triunfo do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Agosto de 2019 14:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva após o triunfo por 1 a 0, fora de casa, diante do Atlético Mineiro, na Arena Independência. Essa foi a primeira vitória do Esquadrão longe de Salvador na Série A do Campeonato Brasileiro e com isso a equipe chegou a 8ª colocação, mas pode perder posições a depender dos resultados desta 16ª rodada da competição.

Roger Machado comentou sobre a partida, mas antes, fez questão de dizer o que alegrou ele nesta partida.

"Minha alegria foi vir aqui e além de vencer o nosso jogo foi reencontrar as pessoas que trabalhei aqui e ser muito bem recebido. Isso só valoriza o período que passamos aqui. Foi um grande jogo. Não havíamos vencido fora ainda, uma partida consistente novamente, conseguindo um triunfo que nos deixa muito próximos do G-6 e fazendo uma campanha consistente", afirmou o treinador do Bahia.

Roger também comentou sobre a preparação do Tricolor para uma partida contra o Galo que veio quase todo reserva.

"Naturalmente pela engrenagem, o modelo que o Rodrigo joga, a gente sabia que primeiro não poderíamos nos iludir com essa questão de time de jogadores que jogam menos. Segundo era saber que essas engrenagens não iriam funcionar como com aqueles que vinham jogando habitualmente. Acho que tudo funcionou bem. Sofremos pressão, mas de um modo geral, controlamos bem o jogo", disse.

O comandante do Bahia foi questionado sobre a possibilidade de conquistar uma vaga na Libertadores e com humildade, afirmou que o clube tem direito de sonhar alto.

"Temos que ter os pés no chão, mas tudo é possível. Nós temos o direito de sonhar mais alto, mas ir jogo a jogo, ponto a ponto, entendendo que fazer jogos bons vai chegar mais perto de vencer. Seja dentro de casa ou fora".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade