TV RÁDIO
Buscar

Para manter invencibilidade na Série B, Vitória enfrenta o Operário-PR no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Agosto de 2019 07:30
Foto: Leticia Martins / ECVitória

Neste sábado (24), o Vitória recebe o Operário-PR, às 16h30, no Barradão, em duelo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro começa o dia na 14ª colocação, com 18 pontos, mas pode cair uma posição caso o Criciúma vença o Paraná fora de casa, em partida que começa às 11h.

O técnico Carlos Amadeu busca seu quarto jogo sem perder desde que assumiu o Leão. Para completar, o treinador ainda não levou nenhum gol e terá para o duelo os retornos de Chiquinho e Wesley. Enquanto o lateral esquerdo se recuperou de uma lesão muscular, o atacante ficou de fora da última partida para cumprir suspensão.

Com essas voltas, o comandante deve promover três mudanças na equipe: além dos atletas citados, o atacante Jordy Caicedo também deve retornar ao time titular, deixando o provável time do Vitória da seguinte forma: Martin Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

OPERÁRIO-PR

O técnico Gerson Gusmão tem pelo menos duas mudanças certas no time titular: o zagueiro Lázaro, suspenso pela expulsão contra o Guarani e o goleiro André Luiz, que sentiu dores na mão e não viajou para Salvador. No lugar do zagueiro, existe a dúvida entre Alisson e Edson Borges e no gol, Rodrigo Viana será o titular.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x OPERÁRIO-PR - SÉRIE B (18ª RODADA)

Data: 24 de Agosto de 2019 (Sábado)
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA-DF)

VITÓRIA: Martin Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu

OPERÁRIO: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson (Edson Borges), Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Marcelo; Cleyton, Lucas Batatinha e Felipe Augusto. Técnico: Gerson Gusmão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade