TV RÁDIO
Buscar

Rafinha critica saída de Jorge Jesus: “O Flamengo falhou”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 24 de Julho de 2020 14:00
Foto: André Durão

O lateral-direito Rafinha, do Flamengo, concedeu entrevista ao canal ESPN e criticou o clube carioca por não ter se preparado para a saída do técnico Jorge Jesus, que acertou com o Benfica recentemente.

“Nós temos que ser realistas: nessa parte o Flamengo falhou. Ninguém imaginava que ia acontecer isso, ninguém pensava que ele ia sair, ainda mais tendo renovado um mês antes. Então nessa parte até o próprio clube já se pronunciou dizendo que falharam. Não ter uma segunda opção caso ele rescindisse ou voltasse para o país dele, o Flamengo não se preparou para isso. Não dá pra culpar a diretoria, o Flamengo se preparou para renovar com ele, aí ele chegou e disse que tinha outro projeto, tinha família dele lá e pronto”, disse o lateral do Flamengo.

Após a saída de Jorge Jesus, o rubro-negro carioca busca a contratação de um novo comandante. O nome mais cotado é o de Domènec Torrent, que foi auxiliar de Pep Guardiola, na época que o espanhol era Bayern de Munique. Outros nomes estão em pauta, como o de Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade