TV RÁDIO
Buscar

Jean comemora gol no 'apagar das luzes' contra o Bahia de Feira: "Importantíssimo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Julho de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Na volta do Campeonato Baiano, o Vitória recebeu o Bahia de Feira no Barradão. Em uma partida complicada, o Leão empatou com o Tremendão pelo placar de 1 a 1 e caiu para a 6ª colocação do torneio. Após o duelo, o volante Jean, autor do gol rubro-negro no último lance da partida, falou sobre a importância do do tento marcado.

“Para mim esse gol foi importantíssimo, deixa a gente na briga para bater com o que estamos falando, conversando, que o Vitória é um time que merece chegar. O empenho que todo mundo está tendo para manter o clube grande. Para mim também, para minha família, minha esposa, meus pais, que sempre estão na torcida. Passei um ano difícil em 2019, e no apagar das luzes fiz meu gol hoje. O espírito foi mantido. A equipe se entregou, ficamos quatro meses parados, nos dedicamos no último mês para voltar. Esse grupo está de parabéns”, disse em entrevista ao Canal Premiere.

Na última rodada da fase de grupos o Rubro-Negro visita o Doce Mel em Feira de Santana e precisa vencer para se classificar para a próxima fase do Campeonato Baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade