TV RÁDIO
Buscar

Gregore fala em "elevar o nível de concentração" para voltar a boa forma de antes

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Julho de 2019 14:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia ainda não venceu depois da parada da Copa América e isso tem preocupado o torcedor tricolor. No próximo domingo (28), o Esquadrão enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O volante Gregore foi o entrevistado desta quarta-feira e comentou sobre o período sem jogos, se foi benéfico ou não para o Bahia.

“Acho que não temos que ter essa conclusão porque eliminados na Copa do Brasil, fizemos um jogo um pouco abaixo o esperado contra o Cruzeiro, mas a gente tem confiança de que tem capacidade de fazer jogos melhores”, disse o volante.

Gregore também comentou sobre a cobrança que há dentro do elenco para voltar a ter a confiança de antes.

“A gente está se cobrando bastante porque sabe da qualidade do elenco. Tem que o mais rápido possível tentar recuperar os pontos que não fez contra o Cruzeiro. A gente vai para Chapecó com esse pensamento. Elevar o nível de concentração e voltar a confiança que a gente estava antes”, afirmou.

O jogador também falou sobre a saída do volante Douglas Augusto e admitiu que eles já estavam bem entrosados.

"Particularmente, a gente vinha tendo um trio entrosado, acho que a gente já estava acostumado um com o outro. Assim como todo lugar, quando tem uma perda demora um pouco a adaptação. Agora é quem entrar tentar se adaptar o mais rápido possível para suprir a ausência do Douglas", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade