TV RÁDIO
Buscar

Nautico x Bahia - O G-4 é logo ali

Autor(a): Da Redação em 24 de Julho de 2010 10:17

O Estádio dos Aflitos promete virar um caldeirão neste sábado, quando Náutico e Bahia se enfrentam às 16h10, em um confronto direto por uma vaga no tão sonhado G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é válida pela décima rodada e pode definir um novo líder do nacional.

 

 

O técnico Alexandre Gallo espera que o Timbu mantenha o equilíbrio e também elogiou o adversário Bahia, que segundo ele costuma atuar bem e dentro de casa. Gallo aposta na qualidade apresentada por seus jogadores durante toda a semana.

“Treinamos forte durante toda a semana e vamos respeitar o Bahia, que tem um time que joga bem dentro e fora de casa. O importante é manter o equilíbrio. Converso muito com o grupo para que a ansiedade não ultrapasse a capacidade dos atletas”, afirmou o técnico Alexandre Gallo.

Visando a liderança isolada, o treinador continua não podendo contar com os atacantes Bruno Meneghel e Evando, que seguem em tratamento no Departamento Médico. Já o volante Rodrigo Pontes cumpre suspensão automática e será substituído por Elton.

Com a suspensão do meia Rogerinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, o técnico Renato Gaúcho deve optar por voltar a atuar com dois ataques. Assim, Adriano entraria entre os titulares e formaria dupla ofensiva com Rodrigo Gral.

Mas Renato Gaúcho tem outra opção. Se quiser continuar escalando o Tricolor no 4-5-1, com três meias armadores, o que vinha acontecendo desde o início da Série B, ele vai optar pela entrada do jovem Vander na vaga de Rogerinho, deixando Adriano apenas como opção no banco de reservas.

Náutico x Bahia
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife-PE
Data: 24/07/2010
Horário: 16h10

Náutico
Gledson; Tinga, Walter, Wesclay e Zé Carlos; Ramirez, Elton e Giovani; Cristiano, Geilson e Tiaguinho (João Henrique).
Técnico: Alexandre Gallo

Bahia
Fernando; Arilton, Alison, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Hélder, Ananias e Morais; Adriano (Vander) e Rodrigo Gral.
Técnico: Renato Gaúcho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade