TV RÁDIO
Buscar

Prudente x Vitória - Vale aproximação no G-4 e distância da degola

Autor(a): Da Redação em 24 de Julho de 2010 09:15

A três pontos tanto do G-4 quanto da zona de rebaixamento (13 pontos), o nono colocado Vitória e o 11º colocado Grêmio Prudente buscam sair do meio da tabela neste sábado, às 18h30, no Estádio Eduardo José Farah, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os Rubro-negros, porém, estão focados na final da Copa do Brasil, que será nesta quarta-feira, contra o Santos.

Assim, o técnico Ricardo Silva não relacionou o goleiro colombiano Viáfara, que está suspenso para o primeiro jogo da decisão. Com isto, o jovem Lee assumirá a meta. Na lateral direita, Nino Paraíba será poupado e o volante Rafael Granja atuará pela lateral direita.

No ataque, Soares e o ''Diabo Loiro'' Júnior devem seguir como titulares, com Elkeson sendo recuado para o meio-campo. "Temos que ficar atentos, pois o adversário empatou sua última partida e leva perigo. Queremos manter um bom aproveitamento também fora de casa e subir na classificação", afirmou o jovem meia-atacante.

Do outro lado, o Prudente quer seguir o bom momento após a pausa para a Copa do Mundo. Nos últimos três jogo, a Abelha conseguiu dois empates (contra Fluminense e São Paulo) e uma vitória (diante do Grêmio).

Para conseguir a vitória, o técnico Toninho Cecílio confia no maior entrosamento da dupla de armadores, formada por Carlos Eduardo e pelo recém contratado Deyvid Sacconi, que veio após jogar o primeiro semestre no Goiás. Juntos, os dois ainda estão invictos no Grêmio-SP e precisam melhorar o rendimento ofensivo do time: são apenas 13 gols marcados em dez jogos.

GRÊMIO PRUDENTE X VITÓRIA

Local: Estádio da Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (SP) 
Data: 24 de julho de 2010, sábado 
Horário: 18h30 (de Brasília) 

GRÊMIO PRUDENTE: Giovanni; Paulo César, Anderson Luís, Leonardo e Diego Giaretta; Rodrigo Mancha, Marcelo Oliveira, Carlos Eduardo e Deyvid Sacconi; Wesley e Wanderley 
Técnico: Toninho Cecílio

VITÓRIA: Lee; Rafael Granja, Anderson Martins, Wallace e Egídio; Neto Coruja, Ricardo Conceição, Vanderson e Elkeson; Soares (Ramon) e Júnior 
Técnico: Ricardo Silva


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade