TV RÁDIO
Buscar

Jogador do Villareal volta a jogar após três anos e não segura as lágrimas após fim da partida

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Junho de 2020 20:00
Foto: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images - Reprodução

Sevilla e Villareal empataram na última segunda-feira, em jogo válido pela LaLiga. Mas o resultado da partida ficou de lado após o retorno de Bruno Soriano aos gramados, após três anos sem disputar uma única partida oficial por conta de lesões.

Com mais de 400 jogos pelo Villareal, o meia é ídolo da torcida e chegou a disputar a Eurocopa de 2016 com a seleção da Espanha e, aos 36 anos chegou a pensar em aposentadoria por conta do tempo inativo.

"Tive pesadelos, passei por fases muito ruins, mas nunca me entreguei. Não sei nem o que falar. Há tanto tempo que não jogava que quase não consigo falar. Estou muito feliz por tudo. Tentei retornar (ao futebol) outras vezes, mas não consegui. Agora é uma alegria muito grande para o clube, para a torcida e para minha família. Foram momentos muito duros e cheguei a pensar que o melhor era não continuar por causa das decepções. Mas agora vou tentar ajudar a equipe até o fim", desabafou emocionado.

Ele não jogava desde maio de 2017, quando passou por uma operação na perna esquerda por conta de uma lesão óssea e sofreu diversas complicações. Daí ficou dois anos sem jogar, e em 2019 precisou passar por nova cirurgia, mas desta vez no tendão patelar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade