TV RÁDIO
Buscar

Bellintani prega cautela para reforçar a equipe: “O mercado real não é Cartola”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Junho de 2019 19:15
Foto: Divulgação/Galáticos


A parada para Copa América está servindo para os times do futebol brasileiro descansar, aperfeiçoar os fundamentos e ir ao mercado em busca de reforços. Nesta segunda-feira (24) o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, bateu um papo com alguns torcedores através de sua conta oficial no Twitter e pediu paciência para anunciar novos jogadores. 

“Na vida real tem empresário especulando, jogador inflacionando para vir, clube querendo se livrar de problema. Por isso só três ou quatro clubes da Série A contrataram nesse meio de ano. Mas com jeitinho e cuidado a gente vai chegando aos objetivos. Sem achar que futebol é vídeo- game”, disse o cartola, que completou:

”A demora também pode ser entendida como cuidado, cautela, natural de um clube que tem que errar menos que os outros para ser competitivo. O mercado real não é Cartola, que toda rodada você pode contratar tudo de novo apertando um botão. 

O próximo compromisso do Tricolor será no dia 10 de julho, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade