TV RÁDIO
Buscar

Em rede social, Marinho agradece a clube chinês e depende de assinatura para fechar com o Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Junho de 2018 20:00

É questão de tempo para Marinho ser anunciado como nova contratação do Grêmio. O atacante inclusive deixou no ar uma espécie despedida ao Changchun Yatai, da China, em seu perfil oficial no Instagram. O negócio está praticamente alinhavado para a transferência e depende apenas de uma assinatura para ser "batido o martelo".

Segundo o GloboEsporte.com, O jogador de 28 anos deve chegar a Porto Alegre por 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 13 milhões). Por coincidência, é o mesmo valor que o Barcelona pagará ao Grêmio para antecipar a chegada de Arthur.

Marinho deu mais uma pista de que a negociação se aproxima de um final feliz na tarde deste sábado. Em seu perfil oficial no Instagram, publicou uma imagem em ação pelo Yatai com a frase "Xiexieeeee #yatai". A melhor tradução para a expressão "xiê xiê", do mandarim, é "obrigado", o que suscita a hipótese de uma despedida do atleta.

O atacante surge como a alternativa ideal para o time de Renato Gaúcho furar as retrancas adversárias, um problema que o treinador tem enfrentado dificuldades para superar. Em 2016, notabilizou-se no Vitória por seus lances individuais e gols. Com este cartaz, ganhou o apelido de "Di Marinho".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade