TV RÁDIO
Buscar

Burse fala em falta de atenção contra o Corinthians e enaltece entrega após sair atrás do placar

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Maio de 2019 08:45
Foto: Maurícia da Matta

O Vitória estreou com empate no Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2019. Na quinta-feira (23), no Barradão, a equipe comandada por João Burse ficou no 1 a 1 diante do Corinthians. Após o duelo, o treinador do Leão disse que sua equipe entrou desligada em campo e lamentou as chances perdidas. 

"Acabamos tomando o gol logo cedo, aos três minutos pois entramos desatentos. Após o gol, o Corinthians se fechou e jogou somente no contra-ataque. A partir daí tivemos um maior volume de jogo e muitas chances. Tivemos pênaltis que gerou dúvida e acabaram não sendo marcados. Mas pressionamos e tivemos muitas chances, mas não conseguimos concluir em gols. No segundo tempo adiantamos ainda mais a equipe, pressionamos, conseguimos o empate e logo em seguida conseguimos uma virada, mas outra vez gerou uma dúvida se estava impedido ou não. No entanto, quem estava ali acabou dizendo que não estava. Então é uma questão de estar vendo no vídeo para confirmar".

No entanto, Burse ressaltou o espírito de entrega dos garotos, mas destacou que alguns atletas sentiram a parte física.

"Temos uma equipe joguem e foi importante esse espírito de superação e imposição. Jogamos contra o Corinthians e, ainda assim, conseguimos pressiona-los e empurrá-los para trás. Alguns atletas sentiram um pouco esse ritmo, mas vão se soltar na competição. Agora é buscar a vitória fora de casa contra o Avaí".     
A próxima partida do rubro-negro baiano será na quinta-feira (30) contra o Avaí, às 15h, na Ressacada, em Florianópolis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade