TV RÁDIO
Buscar

Guto vê Bahia merecedor da classificação e espera que goleada traga confiança para a Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Maio de 2018 00:20

A goleada do Bahia sobre o Blooming por 4 a 0 deixou Guto Ferreira satisfeito pela forma que a equipe venceu as dificuldades e buscou o placar elástico. Após a partida, o técnico analisou o duelo e afirmou que o Tricolor foi merecedor do resultado.

"O primeiro tempo foi bastante exaustivo, jogo de muita força, eles estavam com a linha baixa. Dificultou bastante. Quando fizemos o segundo gol, passamos a jogar com a cabeça no regulamento. Você tem que se resguardar e aproveitar o espaço à medida que eles saem para buscar os gols que precisam. Foi o que aconteceu. Aproveitamos e fizemos o terceiro e o quarto. Foi merecido. Fomos competentes".

O treinador aproveitou para justificar as alterações que fez durante o confronto. "O Élber sentiu (a costela). O Léo, para evitar uma lesão mais grave, pediu para sair, falou que (a perna) pesou. O Elton estava com sangramento na cabeça".

Já virando a chave para o Brasileirão, Guto admitiu que o Esquadrão precisa voltar a vencer na Série A e destacou que vê a goleada desta quarta como um motivador para o jogo do próximo domingo (27), contra o Vasco. 

"Temos consciência do que estamos fazendo no Brasileiro. O problema, muitas vezes, não é o aspecto mental. Muitas vezes, jogamos contra adversários que se pouparam e a gente vai enfrentar eles com desgaste. Em algumas partidas fomos pontuais em algumas falhas e essas falhas nos atrapalharam. O desempenho do Bahia não é tão ruim assim, o resultado que é ruim. Precisamos qualificar esse resultado. Nisso, o resultado de hoje influencia sim, para trazer essa confiança. Precisamos fazer uma partida tão boa ou melhor contra o Vasco. É outro tipo de campeonato, mas acho que domingo vamos ser felizes novamente", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade