TV RÁDIO
Buscar

Mais um capítulo da novela de Elkeson: Jogador recebe prazo para decid

Autor(a): Thaís Brandão em 24 de Maio de 2011 09:30

O jovem Elkeson terá que definir nesta terça-feira (24) qual será o seu destino ao deixar o Vitória: Fluminense ou Botafogo?

Apesar da diretoria do Botafogo acreditar que a contratação será anunciada hoje, o vice-presidente de futebol do tricolor carioca, Sandro Lima deu o intimato ao atleta e ao seu empresário, Giuliano Bertolucci para que a situação seja definida sem mais delongas.

"A proposta já foi feita e estamos esperando uma resposta. O Botafogo também está na briga e demos um prazo até a tarde desta terça-feira. Já falamos com o empresário do Elkeson e pressionamos por uma decisão o mais rapidamente possível. Não vamos entrar em leilão", declarou Lima.

Revelado nas divisões de base do rubro-negro baiano o jogador de apenas 21 anos se destacou nesta temporada da competição estadual e vestiu pela última vez a camisa do Leão na estreia do Brasileirão contra o Vila Nova (GO), no último sábado (21), não agradou a torcida e saiu de campo vaiado.

A novela do destino de Elkeson terá o último capiítulo nesta terça-feira (24), então só resta aguardar já que as propostas financeiras foram iguais, R$ 2,3 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade