TV RÁDIO
Buscar

Sobre a Copa, Lúcio fala para Milito: “Não venha com tanta força”

Autor(a): Globo Esporte.com em 24 de Maio de 2010 12:30

Em 18 dias, Lúcio festejou quatro gols de Diego Milito que deram três títulos ao Internazionale. Mas após a conquista da Copa da Itália, do Campeonato Italiano e da Liga dos Campeões, esta no último sábado, o zagueiro brasileiro pediu para o argentino diminuir o ritmo quando vestir a camisa da Argentina na Copa do Mundo da África do Sul.

- Ainda no vestiário, depois da partida contra o Bayern, pedi ao Milito que viesse devagar na Copa, porque desse jeito não vai dar. Pelo Inter, já fez os gols que tinha que fazer. Não venha com tanta força - brincou.

O lateral-direito Maicon destacou que a rivalidade entre Brasil e Argentina existe apenas quando as seleções estão em campo. No último sábado, o Inter de Milão tinha sete titulares dos dois países (três brasileiros e quatro argentinos) e, segundo ele, o ambiente no clube italiano é o melhor possível.

- Aqui, todos estão no mesmo barco. A amizade entre nós existe, com os atletas buscando o melhor. Por isso o clube se chama Internazionale - disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade