TV RÁDIO
Buscar

Rhayner alerta para perigos de enfrentar o Corinthians: "tem que entrar concentrado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Abril de 2018 20:16

O Vitória terá tarefa difícil nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-negro enfrentará o atual campeão brasileiro e um dos principais times do país na atualidade.

Nesta terça-feira (24), véspera da partida de ida, Rhayner alertou, em entrevista coletiva, para os perigos de enfrentar o Corinthians. "A gente tem pensado jogo a jogo, ainda mais na Copa do Brasil, que sabemos que é complicada. Agora, em casa, vamos ter que decidir o último jogo fora, que é bem diferente do que a gente vem fazendo, e sabemos da importância desse primeiro jogo. Amanhã a gente tem que entrar concentrado. Sabemos o perigo que é jogar contra o Corinthians e temos que entrar bem concentrados", disse.

Porém, o meia destacou a importância do Barradão para o Leão na competição e a força da torcida para empurrar o time. "anto que a gente conseguiu reverter dois placares dentro de casa. A gente sabe que eles (torcedores) vão ser importantes. Apesar de ser a primeira partida, a gente precisa contar com o apoio deles e fazer uma grande partida dentro de casa", completou.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade