TV RÁDIO
Buscar

Fique Ligado! Acesso ao Barradão sofrerá alterações para o jogo contra o Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online em 24 de Abril de 2018 17:23

O torcedor do Vitória terá mais um desafio para conseguir assistir o jogo desta quarta-feira (25), contra o Corinthians, que acontecerá no Barradão, às 19h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Isso porque a partir das 17h30 (duas horas antes do duelo), agentes da Transalvador e policiais militares bloquearão a Avenida Artêmio Valente, trecho em frente ao estádio, para quem vai pela avenida São Rafael, Trobogy ou BR-324. O torcedor que chegar depois deste horário, não terá como entrar no estacionamento do Barradão por essas vias. A partir deste horário, só chegarão ao estacionamento os veículos que utilizarem a Via Expressa Mário Sérgio e o acesso pela Unijorge.

O Esporte Clube Vitória comunicou aos seus torcedores através de uma das suas redes sociais e orientou os mesmos a chegarem com antecedência para evitar as grandes filas.

Confira o comunicado do clube através do Twitter:

"O Esporte Clube Vitória comunica que, por ocasião do jogo Vitória x Corinthians, a ser realizado nesta quarta-feira (25), 19h30, a Avenida Artêmio Valente, no trecho em frente ao Barradão, estará bloqueada a partir das 17h30, por prepostos da Transalvador e Polícia Militar. Não será possível, por exemplo, acessar a Via Regional a partir da Avenida Mário Sérgio (Via Barradão) ou fazer o percurso inverso. A medida visa organizar o fluxo de veículos nas proximidades do Barradão e prevenir congestionamentos. Diante desta determinação, o Vitória orienta os torcedores a acessarem o estacionamento do clube e/ou o estádio com antecedência, evitando filas e aglomerações"

Foto: Divulgação / Twitter / ECVitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade