TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Caetano descarta possibilidade de assumir gestão do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos em 24 de Abril de 2018 11:15

Após os péssimos resultados dentro de campo e contratações que ainda não engrenaram, o trabalho do diretor de futebol do Leão, Erasmo Damiani, começou a ser questionado pela torcida. Após a derrota para o Atlético-MG, no estádio Independência, burburinhos nos bastidores colocaram o ex-diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, na mira do Vitória.

O Galáticos Online entrou em contato com o gestor, que afirmou não ter recebido nenhum contato profissional do Rubro-Negro baiano, apesar da boa relação com os dirigentes do clube.

"Não teve nenhum contato profissional. Tenho amizade com o pessoal do Vitória, mas nada além disso", afirmou por telefone. 

Rodrigo foi demitido do clube da Gávea após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do campeonato Carioca. Caetano chegou no Flamengo, em 2015, credenciado por passagens de destaque pelo Vasco, Fluminense e pelo Grêmio. Ele foi peça chave na montagem do elenco do clube carioca nos últimos anos.

O dirigente deixa o clube com um retrospecto tímido. Apesar das contratações de alguns medalhões, o Flamengo conquistou apenas o Carioca de 2017.

 

Foto: Divulgação/Flamengo


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade