TV RÁDIO
Buscar

Bahia goleia o Salgueiro na Fonte Nova

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Março de 2019 19:51
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Na noite deste domingo (24), o Bahia recebeu o Salgueiro, na Arena Fonte Nova e venceu a equipe pernambucana por 3 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Artur, Fernandão e Gilberto, que entrou aos 19 minutos do segundo tempo.

Durante a partida, o lateral-esquerdo Moisés foi alvo de vaias por parte dos torcedores do Bahia que estavam no setor leste da Arena. Segundo torcedores, através do Twitter, o jogador xingou um torcedor do Esquadrão e causou revolta para alguns presentes. Paralelo a isso, outros tricolores aplaudiam o lateral e gritavam o nome dele.

No final da partida o zagueiro Jackson tomou uma cotovelada e terminou sendo substituído por Xandão. O jogador sofreu um trauma na face, recebeu os primeiros atendimentos durante o intervalo e será reavaliado nesta segunda-feira (25).

O JOGO

1ºTEMPO

Logo aos dois minutos o Bahia abriu o marcador. Artur recebeu a bola, tocou pra Arthur Caíke que de primeira achou o camisa 98 em ótimas condições para finalizar e abrir o placar. O segundo gol do jogo saiu aos 20 minutos, após cruzamento de escanteio do atacante Artur na primeira trave. Fernandão subiu mais do que todo mundo e cabeceou bonito para ampliar o placar. O domínio do time comandado por Enderson Moreira aconteceu durante todo o primeiro tempo e o adversário pernambucano pouco incomodou.

O atacante Arthur Caíke recebeu cruzamento perfeito de Douglas Augusto, mas não aproveitou. Livre, livre, cabeceou nas mãos do goleiro do Salgueiro. Novamente ataca o Tricolor, desta vez com cruzamento do volante Elton para Fernandão, que cabeceia e quase amplia o placar

2º TEMPO

O início da segunda etapa foi frio dentro de campo, mas nas arquibancadas, parte da torcida do Bahia ficou insatisfeita com o lateral-esquerdo Moisés, que negou algumas bolas para Fernandão e quando alguns torcedores reclamaram disso, o jogador fez gestos para o estádio, os quais se indignaram e começaram a vaiar o atleta durante todo o segundo tempo. Paralelo a isso, outros torcedores tentavam aplaudir o lateral e gritar o nome dele.

O primeiro chute do segundo tempo aconteceu somente aos 19 minutos, com Felipe Macena, do Salgueiro, obrigando Anderson a fazer uma grande defesa. A equipe pernambucana aproveitou a queda de rendimento do Esquadrão e tentou ir pra cima. Renato Henrique arriscou um chute de fora da área, dessa vez a bola foi pra fora. O Bahia respondeu somente aos 29 minutos, com uma cabeçada de Ernando, após cruzamento do meia-atacante Shaylon, mas a bola foi pra fora.

Foi aos 31 minutos que o atacante Gilberto recebeu um lindo passe por cima de Shaylon, esperou a bola pingar e tocou por cobertura, tirando qualquer chance para o goleiro adversário e ampliando o marcador.

FICHA TÉCNICA
Bahia 3x0 Salgueiro - 7ª rodada da Copa do Nordeste

Data: 24 de março de 2019 (Domingo)
Horário: 18h00
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Gols: Artur, Fernandão e Gilberto (Bahia)
Público e Renda: 14.318 pagantes / R$ 178.803,00
Cartões Amarelos: Douglas Augusto, Artur, Fernandão (Bahia); Bruno Sena (Salgueiro)

Bahia: Anderson; Flávio, Ernando, Jackson (Xandão) e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Eric Ramires; Artur, Arthur Caíke (Shaylon) e Fernandão (Gilberto). Técnico: Enderson Moreira

Salgueiro: Luciano; Guilherme, Jamerson, Igor João, Léo Carioca (Kevyn); Bruno Sena, Felipe Macena, João Paulo e Tarcisio; Willian (Renato Henrique) e Muller (Thomas Anderson). Técnico: Sérgio China


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade