TV RÁDIO
Buscar

Jogador Victor Ramos revela que gratidão pelo Vitória o fez desistir de colocar o clube na Justiça

Autor(a): Tiago Di Araújo e Márcia Guimarães / Bnews em 24 de Fevereiro de 2020 17:00
Foto: Tiago Di Araújo

O jogador Victor Ramos continua esperando uma proposta vantajosa de algum clube de futebol. Treinando para manter a forma, ele comentou a proposta que recebeu do Bahia e a dívida que o Vitória tem com ele.

“Eu estou treinando com um personal, mantendo a forma. Recebi algumas propostas, mas nada interessante ainda e vou esperar aí. Eu sempre costumo falar que tem que estar bem pra quando aparecer alguma coisa interessante, uma coisa legal, uma coisa vantajosa, eu estar na ponta dos cascos pra fazer o melhor que eu sei fazer”, afirmou Ramos em entrevista ao BNews durante passagem pelo Camarote Salvador.

Com diversas passagens pelo Vitória, ele disse ter um carinho muito grande pelo clube. “O Vitória foi onde tudo começou na minha vida e é complicado. Eu tive proposta do Bahia um tempo atrás, mas não fui em consideração ao Vitória, à história que eu tenho. Não é da noite para o dia que a gente constrói um carinho, um vínculo. Eu acho que, na vida, gratidão é tudo, então sou muito grato ao Vitória e minha família também me apoia e tem o maior carinho pelo clube, pelo que fez por mim até hoje, me lançou para o futebol mundial”, explicou o jogador. 

Mesmo assim, destacou que não tem nada contra o Bahia, que o pai é torcedor do Esquadrão, e respeita o clube. “Agora é complicado, o Vitória ficou com uma dívida comigo também e eu, em consideração ao clube, ao torcedor, eu nem botei o clube na Justiça. Agora é esperar, é uma fase que está passando o Vitória, eu entendo e até por isso mesmo eu não botei na Justiça. Sou torcedor desde pequeno, vou esperar e, com fé em Deus, depois do carnaval, ter novidade para todo mundo aí”, acrescentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade