TV RÁDIO
Buscar

Tiago Nunes fala sobre pressão de comandar o Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Fevereiro de 2020 16:00
Foto: Reprodução

Apesar das mudanças no futebol praticado pelo Corinthians, a urgência por resultados é algo que tem atrapalhado o rendimento do treinador Tiago Nunes. Com a eliminação na Pré-Libertadores, o técnico do Timão já começa a temporada pressionado. Em entrevista coletiva, o comandante falou sobre o assunto. 

"Pressão externa não tem blindagem. Jogar no Corinthians implica em sofrer pressão. Qualquer palavra que eu diga aqui tem uma repercussão gigantesca. Quando você perde para o Água Santa você vai ser cobrado. Se perder para o Barcelona vai ser cobrado por isso", afirmou o técnico.

Tiago falou sobre a importância da capacidade emocional para não deixar a pressão atrapalhar o trabalho. "Os atletas têm que saber isso, cobrança faz parte. Todos temos que ser cobrados. Para jogar no Corinthians você precisa de capacidade emocional para superar isso", disse.

Com oito pontos conquistados, o Corinthians é o segundo colocado do Grupo D, que tem o Guarani como líder. Na próxima quarta-feira (26), o Timão enfrenta o Santo André, às 21h30, em casa, pelo Campeonato Paulista. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade