TV RÁDIO
Buscar

Bahia finaliza preparação em Salvador para segundo jogo na Sula

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 24 de Fevereiro de 2020 15:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã desta segunda-feira (24) foi de bastante trabalho para o Bahia. O Tricolor aproveitou o dia para finalizar a preparação em Salvador, antes de viajar para o Paraguai, onde enfrenta o Nacional-PAR, nesta quarta-feira (26), às 19h15, pela segunda partida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Os atletas utilizaram o Campo 2 do CT Evaristo de Macedo para realizar um trabalho de posse de bola e troca rápida de passes, comandado pelo técnico Roger Machado e os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas. A primeira parte do treinamento terminou com uma atividade de bolas paradas.

Na sequência do trabalho, Roger armou a equipe que deve entrar em campo contra o Nacional e realizou ajustes táticos, com várias intervenções ao longo da atividade. Ao final, os jogadores participaram de um treino de finalizações.

A delegação do Bahia embarca para Assunção no final da tarde desta segunda e tem chegada prevista para o início da madrugada de terça-feira (25). Na véspera da partida, o Tricolor ainda vai realizar um treinamento. 

Com uma vantagem de 3 a 0 na partida de ida, o Esquadrão pode perder por dois gols de diferença que ainda garante classificação para a próxima fase do torneio. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade